Em nosso serviço, é fundamental que o profissional possua habilidades excepcionais para oferecer atendimento de alta qualidade aos clientes.
Responsável pelo Atendimento as Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros. O profissional deverá realizar abordagem a clientes na área de vendas, fila de caixa e demais pontos da loja;
Ofertar o cartão Marisa reforçando os benefícios e condições, garantindo a veracidade das informações e qualidade na digitação;
Ofertar produtos e serviços financeiros, como: seguros, assistências e campanhas vigentes;
Atuar com metas diárias, acompanhando a sua performance e buscando superação de resultados;
Atuar no pós-venda, tratando objeções das clientes, com escuta ativa e argumentação comercial assertiva;
Contribuir com a expansão dos negócios.
Requisitos
* Formação acadêmica não informada
* Salário não informado
* Cargo: Outros
Detalhes do cargo
É uma oportunidade incrível para quem deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico.