Buscamos profissionais para atuar em ambiente dinâmico e desafiador. Como Analista de Suporte, você será responsável por resolver problemas técnicos de equipamentos e dispositivos de informática.
O que fazemos:
* Verificação da fila de chamados de Field Services;
* Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA;
* Contato direto com os clientes;
* Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática;
* Vistorias e testes para manutenção preventiva;
* Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados.
Requisitos mínimos:
* Ensino Médio Completo;
* Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações;
* Experiência na área;
* Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial, 5x2 (plantonista).
Faça parte de nossa equipe e contribua com suas habilidades para oferecer serviços excepcionais aos nossos clientes!