Local: Osasco/SP
Jornada de trabalho: Horário Comercial de Segunda a sexta-feira
Formato Híbrido (3x presencial e 2 x remoto)
Principais atividades:
1. Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de melhoria na experiência;
2. Elaborar relatórios e apresentar resultados das iniciativas de relacionamento;
3. Apoiar no atendimento diferenciado e personalizado a clientes estratégicos;
4. Contribuir para a execução de ações de engajamento, eventos e iniciativas de valorização do cliente;
* Participar da organização e suporte em eventos presenciais de relacionamento e experiência do cliente.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;
* Vivência com Eventos;
* Pacote Office (principalmente Excel);
* Adobe (desejável);
* Análise de Dados (desejável).
Benefícios
* Convênio Médico;
* PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*;
* Universidade Corporativa ;
* Licença Paternidade estendida de 20 dias;
* Previdência Privada ;
* Auxílio Creche ou Babá;
* Vale Refeição;
* Convênio Odontológico;
* Total Pass;
* Vale Alimentação;
* Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto;
* 13º Cesta Alimentação;
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras;
* Vale Transporte (adesão opcional);
* Viva Bem : programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida;
* Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços;
* Seguro de Vida.