Job description
Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar!Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito, ética, diversidade, equidade e inclusão, um time que valoriza a parceria sendo esse, o valor principal da companhia. A 3tentos, não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.
Você gosta de trabalhar na áreaSuprimentos? Gostaria de atuar na empresa com oecossistema mais completo do agronegócio brasileiro?
Então venha crescer em parceria com a gente!
#vempra3tentos
Main responsibilities
* Analisar e aprimorar os processos de compras e suprimentos da empresa, para garantir a eficiência operacional, alinhamento com as diretrizes estratégicas e atendimento tempestivo às demandas internas, por meio da padronização de procedimentos, análise crítica de processos e implantação de melhorias contínuas;
* Atuar na gestão e manutenção da base de fornecedores, para assegurar a qualidade, competitividade e sustentabilidade da cadeia de suprimentos, realizando a qualificação técnica e documental, avaliação periódica de desempenho e desenvolvimento de parcerias estratégicas;
* Coordenar e otimizar os contratos de fornecimento, para garantir o cumprimento de prazos, escopos e condições comerciais acordadas, através de negociações estruturadas, revisões contratuais e controle efetivo de prazos e cláusulas críticas;
* Apoiar a implementação, sustentação e evolução do módulo MM do SAP, para integrar e otimizar os processos de compras e materiais com os sistemas corporativos, atuando como elo entre áreas usuárias, TI e consultorias externas, traduzindo necessidades operacionais em soluções sistêmicas;
* Conduzir análises críticas dos processos de compras, para identificar oportunidades de redução de custos, mitigação de riscos e ganho de eficiência, por meio de benchmarking, análise de mercado, revisão de fluxos internos e ações de melhoria contínua;
* Assegurar a conformidade dos processos de aquisição com as políticas internas, normas legais e boas práticas de governança, para mitigar riscos e reforçar a transparência nas operações, atuando com base em controles internos, treinamentos de compliance e auditorias periódicas.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação ou especialização em Supply Chain, Logística, Gestão Empresarial, Projetos ou áreas afins;
* Experiência consolidada em processos de compras, gestão de contratos, negociação e relacionamento com fornecedores;
* Vivência com sistemas integrados de gestão (ERP), preferencialmente SAP (módulo MM);
* Experiência mínima de 4 a 5 anos.
Additional information
* Vale alimentação ou refeição;
* Restaurante na empresa;
* Plano odontológico;
* Plano de saúde Unimed estadual;
* Seguro de vida;
* PPR anual;
* Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
Fique de olho em seue-mail(inclusive na caixa de spam/lixeira) etelefonecadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!
#J-18808-Ljbffr