Objetivo Principal:
* Desenvolver e executar estratégias de vendas para expandir a tecnologia em clientes existentes do setor energia elétrica, com foco em relacionamentos de longo prazo.
Responsabilidades:
1. Prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de negócios;
2. Identificação de oportunidades de upselling e cross-selling de soluções GIS;
3. Atuação como consultor técnico-comercial, traduzindo as necessidades dos clientes em soluções práticas baseadas em GIS;
4. Colaboração com equipes técnicas internas para personalizar soluções e garantir a entrega de valor ao cliente;
5. Monitoramento das tendências do mercado de energia elétrica e adaptação de estratégias de vendas para atender às demandas emergentes;
6. Criação de estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da empresa nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes;
7. Elaboração de propostas comerciais, conduzir negociações e fechar contratos de alto valor;
8. Realização de apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema GIS, a visão da plataforma e outros negócios;
9. Representação da empresa em eventos, feiras e conferências do setor, fortalecendo a rede de contatos e a marca;
10. Desenvolvimento e manutenção de uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa.