Agente de Aquisição do Cliente | VESPERTINO
Apta para pessoas com deficiência - PCD
Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h.
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Benefícios
~ Contratação CLT na faixa de R$2.000,00 à R$2.445,00;
~ Temos uma premiação mensal baseada em metas, que muda conforme seu desempenho. A média gira em torno de R$ 1.100,00 mas com dedicação dá pra chegar até R$ 3.000,00;
~ Jornada Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h;
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;
~ Ginástica laboral pra dar aquela alongada na rotina;
~ Day off;
~ Apoio Educação;
~ Premiações por performance;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia;
Buscamos por Talentos
~ Com experiência em atendimento a clientes de qualquer segmento;
~ Que tenham boa comunicação e saibam se colocar no lugar do outro;
~ Que saiba negociar e persuadir com leveza;
~ Sejam pacientes, com excelente atendimento em ambiente onde terá que lidar com pressão;
~ Que consiga se adaptar rápido e resolver problemas de forma criativa;
Diferencial
- Já operou CRM Salesforce;
- Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega;
- Conheça Chris Voss e suas técnicas de negociação do livro Negocie como se sua vida dependesse disso;
Desafios
~ Garantir que cada motorista receba a rota que mais combina com seu perfil;
~ Engajar o motorista na aceitação das demandas oferecidas;
~ Acompanhar toda a jornada do motorista, cuidando da experiencia dele na PX;
~ Pesquisar preços de deslocamento e hospedagem, negociando com hotéis e parceiros;
~ Resolver dúvidas e imprevistos com agilidade, empatia e dentro dos nossos processos;
~ Analisar dados recebidos dos chamados de suporte para entender padrões e melhorar nossa performance e soluções;
~ Ser flexível e agir com calma e clareza mesmo sob pressão, sempre com uma comunicação acolhedora;