Buscamos um profissional para realizar a gestão de contratos
A Empresa Sterling Corp. é uma Consultoria Tributária e Previdenciária com o objetivo de inovar utilizando as mais avançadas tecnologias.
O cargo envolve trabalho híbrido, tanto no escritório quanto remoto. As principais responsabilidades incluem revisar e administrar contratos, garantir a conformidade com as políticas internas, auxiliar na elaboração de documentos jurídicos e prestar suporte nas negociações contratuais.
* Gestão de Contratos: Deve ter conhecimento básico em gestão e administração de contratos, incluindo revisão e conformidade.
* Habilidades Jurídicas: Habilidade para auxiliar na elaboração de documentos jurídicos e fornecer suporte em negociações contratuais.
* Organização e Comunicação: Possuir excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, com capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
* Currículo Acadêmico: Estar cursando Direito.
* Tecnologia: Conhecimento em ferramentas de software de gestão de documentos e fluência em inglês serão valorizados.
* Experiência: Experiência prévia com contratos de pelo menos 01 (um) ano.
Detalhes da Vaga: 06 horas por dia, 4 dias presenciais e 1 dia home office.
Para se Candidatar: encaminhar interesse para a Empresa.