Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições:Suas principais atividades serão:Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeirosResolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.Cumprimento de Metas: Trabalhamospara atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões..Abordagem Personalizada:Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.Compreensão dos Produtos e Serviços:Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.Treinamento e Desenvolvimento:Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.NPS (Net Promoter Score):Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção. Valorizamos imensamente nossos clientes e reconhecemos que fornecer um atendimento excepcional desempenha um papel fundamental. É a nossa habilidade de cativar e agregar valor por meio do atendimento que faz toda a diferença.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.Familiaridade com as ferramentas do Google;Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemasProativo na busca de conhecimentoRequisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoIdade mínima 18 anosInformações adicionaisInformações adicionais:Informações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Palhoça/SCQual será a modalidade de trabalho?PresencialQual o meu horário de trabalho?Das 11:40h às 18:00h / escala 6×1Quais são os benefícios oferecidos pela empresa? Vale refeição ou vale alimentação (Alelo); Vale Transporte; Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;????Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster); PLR (anual); Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass); Telemedicina (Salvia); Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed); Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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