A Dimas Automóveis atua no setor há mais de 40 anos e, conhecendo o nosso público tão afundo, sabemos que precisamos nos adaptar e reinventar a forma como vendemos carros! Nosso primeiro desafio é implementar uma nova experiência para nossos clientes ao comprar seu carro.
Não perca a oportunidade de se desenvolver e participar desse movimento de transformação!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar pesquisas de satisfação com clientes;
Acompanhar indicadores de qualidade da empresa;
Acompanhar os programas de qualidade das montadoras Ford e Volvo;
Gerar e apresentar relatórios referentes a qualidade de atendimento da empresa;
Fazer atendimento telefônico de transbordo das operações de oficina e vendas.
**Requisitos e qualificações**
Estar cursando ou ter ensino superior completo;
Conhecimento básico em Office 365;
Habilidade com comunicação oral (escrita e verbal);
Experiência em atendimento ao cliente e/ou experiência do cliente.
**Informações adicionais**
Vale transporte;
Vale alimentação/refeição.
Somos um **ambiente de transformação**, que está em busca de inovação através de embaixadores dos nossos valores e princípios.
Com muita determinação, esforço honesto e trabalho duro, queremos usar a nossa tradição como alavanca para trazer o novo e digital, oferecendo soluções simples e ágeis para nossos clientes e colaboradores.
Garantimos **autonomia e liberdade** para construção de ideias e implementação de soluções, além de valorizarmos o espírito de equipe. Por isso, oferecemos um ambiente de **aprendizagem**, com espaço para você ser protagonista neste movimento de transformação.
E aí, quer fazer parte do Time Dimas?