Contato: Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-284185@vagas.abler.in
Detalhes da Vaga
Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de Contrato: CLTJornada de Trabalho: 44h semanais (de segunda a sexta, 09h às 19h ou 10h às 19h, e, ocasionalmente, sábado com expediente reduzido). Regime de banco de horas.Benefícios: Insalubridade, Vale Transporte (ou Auxílio combustível), Estacionamento, Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades
Consultório: boutique de Dermatologia, localizado em Água Verde (Curitiba - PA), busca ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO com perfil comprometido, ágil e com aprendizagem acelerada; para atuar de forma generalista à frente da gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e pós-atendimento) e na operação do consultório, executando rotinas administrativas, financeiras e de secretariado, processos e rotinas, apoiando a Dra. para garantir a qualidade dos atendimentos, bem-estar dos pacientes e entrega de experiência diferenciada.
Atender pacientes presenciais e remotos, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e procedimentos, garantindo cordialidade e agilidade nas respostas, mantendo níveis de satisfação, conversão e fidelização.
Acolher pacientes no horário de chegada, oferecendo água, café e cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento.
Preparar salas e consultórios para atendimentos, assegurando higienização prévia e posterior, preparando materiais para esterilização, acomodando os pacientes e explicando procedimentos.
Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames.
Follow up: confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes, fazer contato pós-atendimentos, checar bem-estar, enviar orientações, encaminhar queixas para a equipe médica, enviar comunicações de campanhas e promoções.
Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais, controlar distribuição e reposição em todos os espaços.
Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando atendimento de objetivos corporativos, redução de custos, aumento de rendimentos e credibilidade.
Fornecer orçamentos e informações financeiras aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir notas fiscais, conciliar demandas bancárias, gerir fluxo de caixa e consolidar planilhas.
Garantir organização e asseio do mobiliário e itens, encaminhar roupas para lavanderia, sinalizar demandas de limpeza e manutenção.
Requisitos
Antecedência prévia mandatória na função; diferencial caso atuado no segmento Saúde.
Experiência prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão.
Formação técnica, ensino médio completo ou nível superior em andamento.
Habilidade com MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro, operacional).
Conhecimento de técnicas e metodologias de Vendas, Negociação, Persuasão.
Residência próxima ou fácil acesso ao local.
Perfil Comportamental
Excelência na comunicação, habilidade para influenciar decisões e interagir com público de alto padrão, entrega de atendimentos humanizados.
Visão estratégica, antecipação de necessidades, aprendizagem acelerada, propondo melhorias e crescimento.
Busca desenvolvimento técnico e comportamental, interesse em adquirir novos conhecimentos.
Postura autogerenciável, boa gestão de tempo, alta capacidade organizacional.
Foco em entregas e no cliente.
Resiliência, paciência, empatia; boa atuação sob pressão.
Proatividade, disponibilidade e flexibilidade.
Pontualidade e assiduidade.
Discrição e ética, confidencialidade das informações.
Pacote Ofertado / Jornada
Salário (CLT) - R$1.813,00 + Insalubridade (R$292,80) + V.A. (R$700,00/mês) + V.T.
44h semanais – segunda a sexta, 09h às 19h ou 10h às 19h; eventuais (pré-combinados) sábados com expediente reduzido.
Requisitos obrigatórios para a posição:
#J-18808-Ljbffr