A história do Grupo Sinosserra começa em 1947: visão de mercado, qualidade e credibilidade transformaram uma pequena revenda de automóveis em um dos maiores e mais sólidos grupos empresariais do Rio Grande do Sul. Nossa aspiração é ser um grupo reconhecido por seus relacionamentos duradouros, através de experiências completas e de alta qualidade.
No pilar de Pessoas e Gestão, temos o objetivo de garantir um ambiente de valorização das pessoas, alinhadas e engajadas à estratégia, aos objetivos e valores do grupo. Somos mais de 1000 colaboradores unidos pelos mesmos valores: determinação, respeito, flexibilidade, criatividade, visão de jogo, conexão com o novo, empatia, bom humor, foco na entrega e capacidade de inspirar confiança.
Vem fazer parte de um grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo
Com você, somos mais COMPLETOS.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a venda técnica de peças através do balcão de atendimento, aos clientes pessoa física e jurídica, buscando entender as necessidades deles e ofertando os produtos do catálogo de peças;
Realizar contato com os clientes por telefone ou presencial;
Dar suporte para suprimento de peças no estoque;
Requisitos e qualificações
Competências Técnicas:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento e experiência em peças automotivas;
Catálogo de Peças;
Rotinas das Montadoras;
Mecânica Veicular Básica;
Competências Comportamentais:
Negociação;
Comunicação;
Iniciativa/Proatividade;
Informações adicionais
Benefícios:
Day off (no mês do aniversário);
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
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