* Requisito de Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins.
* A experiência profissional de gestão é essencial para o sucesso na varejista.
* Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja
* Disponibilidade para atuar em horários de shopping
* Definir ações comerciais estratégicas e distribuir metas para a equipe, acompanhando os resultados;
* Controlar e gerenciar despesas da loja, seguindo diretrizes estabelecidas;
* Gerenciar assistência técnica e garantir qualidade do serviço prestado;
* Desenvolver e implementar planos para fidelização e ativação de clientes;
* Representar a empresa em eventos e situações institucionais;
* Garantir abertura e fechamento da loja de acordo com normas preestabelecidas;
* Garantir administração e controle de mercadorias, seguindo padrões de layout previamente estabelecidos;
* Atuar em RH de seu setor/área de atuação, fazendo admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e necessidades de treinamento;
* Planejar e executar capacitações técnicas e comportamentais das equipes de trabalho visando melhorias.