Descrição do Cargo
O coordenador de atendimento ao cliente será a primeira impressão que nossos clientes terão da nossa empresa.
Sua missão será garantir um atendimento impecável, sempre focado na satisfação e na experiência única de quem nos procura.
Além de ser um consultor de vendas, você também será responsável por manter a loja sempre organizada e limpa, criando um ambiente acolhedor e agradável tanto para os clientes quanto para os colegas.
Desempenhará um papel fundamental no treinamento e apoio a novos funcionários, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.
Atividades Principais
* Realizar atendimentos a clientes, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços por meio de multi canais;
* Atendimento Telefônico Ativo e Receptivo, com objetivo de resolver as demandas existentes e prospectar vendas;
* Vender Planos de Assistência Familiar e reativar Planos já existentes;
* Responsável pela loja ao qual foi designada para trabalhar, controlando: higiene e limpeza; conservação de equipamentos eletrônicos e mobiliário;
* Efetuar o preenchimento de contrato de prestação de serviços, alimentando o cadastro de clientes no sistema;
* Realizar negociação para reativação de planos junto aos clientes inativos, através dos canais telefônicos, rede social, internet, etc.
* Participar de ações e eventos de vendas e novas demandas nas áreas de atuação da empresa para captação de novos clientes;
* Atendimento e Recebimento dos Clientes: operações com cartões de crédito e débito, PIX, dinheiro em espécie e fechamento de caixa.
Requisitos
* Habilidade em comunicação eficaz e interação positiva com clientes;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Conhecimento básico de tecnologia da informação e sistemas de gestão de informações;
* Competência emocional para lidar com situações estressantes ou conflituosas;
* Análise crítica e solução de problemas;
* Flexibilidade e capacidade de aprender rapidamente;
* Resolução de conflitos e gerenciamento de expectativas;
* Dominio da linguagem escrita e falada para se comunicar com clientes e equipes internas.
Benefícios
* Oportunidade de crescimento profissional em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso;
* Acesso à formação contínua e desenvolvimento de habilidades;
* Plano de saúde e assistência médica;
* Benefício de férias remuneradas;
* Horário flexível para melhor aproveitamento do tempo pessoal.
Outras Informações
Se você é uma pessoa motivada, comunicativa e ágil, com habilidades interpessoais fortes e desejo de aprender e crescer, estamos procurando por você!
Nossa empresa busca candidatos comprometidos e apaixonados pelo seu trabalho. Se você é alguém que gosta de desafios, não perca essa oportunidade de integrar nossa equipe!