Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento ao cliente

Catalão
beBeeatendimento
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

O coordenador de atendimento ao cliente será a primeira impressão que nossos clientes terão da nossa empresa.

Sua missão será garantir um atendimento impecável, sempre focado na satisfação e na experiência única de quem nos procura.

Além de ser um consultor de vendas, você também será responsável por manter a loja sempre organizada e limpa, criando um ambiente acolhedor e agradável tanto para os clientes quanto para os colegas.

Desempenhará um papel fundamental no treinamento e apoio a novos funcionários, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.


Atividades Principais

* Realizar atendimentos a clientes, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços por meio de multi canais;
* Atendimento Telefônico Ativo e Receptivo, com objetivo de resolver as demandas existentes e prospectar vendas;
* Vender Planos de Assistência Familiar e reativar Planos já existentes;
* Responsável pela loja ao qual foi designada para trabalhar, controlando: higiene e limpeza; conservação de equipamentos eletrônicos e mobiliário;
* Efetuar o preenchimento de contrato de prestação de serviços, alimentando o cadastro de clientes no sistema;
* Realizar negociação para reativação de planos junto aos clientes inativos, através dos canais telefônicos, rede social, internet, etc.
* Participar de ações e eventos de vendas e novas demandas nas áreas de atuação da empresa para captação de novos clientes;
* Atendimento e Recebimento dos Clientes: operações com cartões de crédito e débito, PIX, dinheiro em espécie e fechamento de caixa.


Requisitos

* Habilidade em comunicação eficaz e interação positiva com clientes;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Conhecimento básico de tecnologia da informação e sistemas de gestão de informações;
* Competência emocional para lidar com situações estressantes ou conflituosas;
* Análise crítica e solução de problemas;
* Flexibilidade e capacidade de aprender rapidamente;
* Resolução de conflitos e gerenciamento de expectativas;
* Dominio da linguagem escrita e falada para se comunicar com clientes e equipes internas.


Benefícios

* Oportunidade de crescimento profissional em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso;
* Acesso à formação contínua e desenvolvimento de habilidades;
* Plano de saúde e assistência médica;
* Benefício de férias remuneradas;
* Horário flexível para melhor aproveitamento do tempo pessoal.


Outras Informações

Se você é uma pessoa motivada, comunicativa e ágil, com habilidades interpessoais fortes e desejo de aprender e crescer, estamos procurando por você!

Nossa empresa busca candidatos comprometidos e apaixonados pelo seu trabalho. Se você é alguém que gosta de desafios, não perca essa oportunidade de integrar nossa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Catalão
Emprego Catalão
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Catalão > Coordenador de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar