 
        
        Pelas mãos do Pátria Investimentos – um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina – nascia em 2017 o
Grupo Terra Verde
, que em 2020 passou a se chamar
Lavoro
, para transformar positivamente o setor de distribuição de insumos agrícolas.
Uma transformação positiva pela
SOLIDEZ
que a Lavoro traz em seu
DNA
. Pela
PRESENÇA
capilarizada nas cidades e regiões chave da agricultura. Pelo padrão de qualidade,
ATUALIDADE
e serviços que nossos colaboradores procuram tornar mais elevado, todos os dias. E pela
CONFIANÇA
que fazemos questão de transmitir ao agricultor, para que ele possa protagonizar e solidificar seu crescimento, tão imprescindível ao mundo.
A nossa missão
é servir aos produtores na América Latina, fornecendo insumos e serviços em todo o seu ciclo produtivo.
A nossa visão
é tornar-se a maior empresa de distribuição de insumos agrícolas da América Latina através da consolidação do mercado de revendas e de uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.
Os nossos valores são:
 * Comportamento Ético
 * Empreendedorismo
 * Senso de dono / urgência
 * Associação e espírito de equipe
 * Orientação ao cliente
Responsabilidades e atribuições
Realiza a análise de solicitações de transporte, carteira de pedidos, cota fretes de transportes, realiza planejamento de atendimento junto às transportadoras, preenche e atualiza controles de atendimento, trata intercorrências junto às transportadoras e filiais (operação).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL
Planejamento
 * Analisar solicitações de transporte
 * Validar composição de carteira de pedidos
Controle
 * Acompanhar agendamentos de cargas
 * Apurar atendimento realizados pelos transportadores
 * Atualizar controle de carregamento programado
 * Informar atendimento para solicitante
 * Informar intercorrências
Programação
 * Cotar fretes para atendimento das demandas
 * Encaminhar agendamento para as transportadoras
 * Tratar intercorrências
 * Verificar pedidos de embarque (liberação, pedido registrado)
Melhoria contínua
 * Apoiar na condução de mudanças organizacionais
 * Propor melhorias para os processos da área
Suplência
 * Aprovar custos de diárias em serviço de transporte
 * Gestão de veículos pesados: manutenção, combustíveis, licenças e adequações
Requisitos e qualificações
Requisitos:
 * Ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística e/ou áreas afins;
 * Pacote Office completo;
 * Excel intermediário;
Diferencial
 * 02 anos com processos e rotinas de planejamento operacional (transporte);
 * Especialização na área, gerenciamento de projetos, melhoria contínua, supply chain.
Informações adicionais
Conheça nosso programa Você+:
 * Você mais saudável e ativo: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio farmácia (Vidalink), Telemedicina, Saúde Ocupacional (DSS) e Total Pass (rede credenciada de academias);
 * Você mais de boa: Política de celebrações, Dia do aniversário livre, Empresa Cidadã, Sala de amamentação;
 * Você mais diverso e incluso: Ações de acessibilidade, Programa de Estágio, Licença parental (licença maternidade para homens), Inclusão de pessoas do mesmo gênero no plano de saúde / seguro de vida;
 * Outros: Universidade Lavoro (Unilavoro), Empréstimo Consignado.
 * *Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.