**Local**:Rio de Janeiro-RJ
**Contratação**: CLT
**Horário**: 05h às 17h
**Salário**: R$ 2.846,12
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte de 2º nível aos usuários dos serviços de TIC;
- Atuar nos processos ITIL: Gerenciamento de Incidentes, Requisições, Problemas e Conhecimento;
- Realizar manutenção e operação de microcomputadores (hardware e software);
- Configurar e operar redes de computadores (TCP/IP, switches e pontos de acesso sem fio);
- Prestar suporte e configurar telefonia IP e endpoints de videoconferência;
- Registrar, acompanhar e atualizar chamados técnicos até sua solução.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de **1 ano** em funções de TIC (Help Desk ou Service Desk);
- Boa comunicação e habilidade para compreender problemas de usuários;
- Conhecimentos básicos em:
- Manutenção e operação de microcomputadores
- Redes de computadores e TCP/IP
- Telefonia IP
- Equipamentos de rede (switches, APs Wi-Fi)
- Equipamentos de videoconferência
**Certificações obrigatórias**:
- **ITIL v3 ou superior** (mín. 20h);
- Curso de **Redes de Computadores** (mín. 40h);
- Curso Técnico de **Microinformática** (mín. 40h);
- Curso de **Microsoft Windows 10 ou superior** (mín. 40h);
- Curso de **Microsoft Office 365** - Word, Excel e PowerPoint (mín. 60h).
**Diferenciais**:
- Experiência em troubleshooting de rede;
- Suporte a ambientes corporativos complexos;
- Conhecimentos avançados em configuração de videoconferência.