 
        
        CS - CUSTOMER SUCCESS - ESPECIALISTA NO SUCESSO DO CLIENTE
A ROTINA
Interagir com os clientes com o objetivo de REDUÇÃO DO CHURN, aplicando técnicas de negociação e apresentação de novas expectativas, planos e serviços, de forma que o cliente alcance os resultados esperados (expectativas) com o uso correto e frequente da ferramenta;.
Auxiliar na evolução e melhoria de nossas soluções, apontando as reclamações, dificuldades, dúvidas e sugestões apresentadas pelos clientes, durante o processo de atendimento.
REQUISITOS
Facilidade e foco na resolução de problemas.
Trabalhar com metas;
Relacionamento interpessoal
Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção;
Empatia e equilíbrio emocional;
Saber ouvir;
Capacidade de persuasão e negociação e resolução de problemas;
Rápido aprendizado e autodidata;
Familiaridade com sistemas e tecnologia;
Visão Sistêmica e analítica para interpretar indicadores;
📌 INFORMAÇÕES IMPORTANTES
NECESSÁRIO POSSUIR NOTEBOOK/COMPUTADOR PARA O TRABALHO.
Contrato PJ - de segunda a sexta - horário comercial
Formato: Presencial.
Salário: fixo + produtividade, variando de R$4.500 a R$5.000,00/mensais
Disponibilidade imediata.