Gerente Administrativo Financeiro
O objetivo principal da posição é organizar e otimizar as operações administrativas, garantindo agilidade e controle para uma estrutura escalável.
Essa função é ideal para alguém prático, com pé no chão e foco em resultados. O profissional precisa lidar com operações complexas, alto volume de pessoas e múltiplas frentes administrativas.
Responsabilidades incluem gerenciar contas a pagar, cobrança e conciliação, controlar contratos e garantir visibilidade financeira, implementar análise detalhada de custos e mais.
* Financeiro:
Controle de caixa e previsibilidade de saídas;
Análise de custos por contrato/unidade;
* Recrutamento e Departamento Pessoal:
* Folha de pagamentos e benefícios;
* Sistema de ponto e movimentações; Clique aqui para mais informações sobre o sistema de ponto e movimentações.
* Apoio ao recrutamento operacional;
* Administração e Processos:
* Rotinas administrativas padronizadas;
* SLAs claros e indicadores dos setores contribuintes para os objetivos da organização;
* Liderança:
* Liderança de times de setores;
* Avaliação de desempenho e treinamento;
Requisitos mínimos:
* Experiência obrigatória em empresas do setor de terceirização de mão de obra/facilities;
* Experiência comprovada com gestão financeira e de DP em empresas de médio porte;
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Formação: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.