Distribuir cotas e/ou metas mensais de venda; - Definir áreas geográficas de atendimento (Internas ou Externas) da equipe de vendas; - Programar agenda dos vendedores; - Negociar premiações para equipe com a diretoria; - Sugerir incremento de produtos no mix da loja; - Predeterminar funções da equipe no local de trabalho; - Contribuir para elaborar as escalas de trabalho da equipe; - Promover reuniões periódicas com a equipe; - Direcionar produtos e/ou serviços para mercados específicos; - Analisar resultados da equipe constantemente; - Apresentar à gerência/diretoria as metas atingidas pela equipe; - Verificar apresentação pessoal da equipe; - Orientar a equipe para otimizar tempo e recursos de trabalho; - Supervisionar a frequência de trabalho da equipe; - Motivar a equipe para melhoria no atendimento ao cliente e consumidor; - Realizar treinamentos para reciclar o trabalho da equipe; - Promover e reconhecer membros da equipe; - Analisar relatórios de trabalho da equipe; - Assistir o vendedor na venda direta ao cliente e consumidor; - Incentivar a qualidade do atendimento ao cliente e consumidor; - Premiar a equipe para melhorar os resultados; - Realocar funcionários, conforme necessidades; - Solicitar aplicação de advertências disciplinares; - Ler publicações especializadas do segmento que a empresa atua; - Analisar ações das empresas concorrentes; - Analisar as necessidades do cliente; - Filtrar informações do cliente para melhorar serviços; - Identificar novos mercados consumidores; - Elaborar planos estratégicos para introdução de novos produtos; - Participar de feiras relacionadas à área; - Requisitar material de divulgação; - Divulgar ações promocionais aos funcionários; - Priorizar faturamento de pedidos para clientes especiais; - Contatar a tesouraria para problemas de créditos; - Contatar o setor de logística (caixa) para programação de entrega; - Acompanhar entrega do produto junto à expedição (caixa); - Demonstrar produtos e/ou serviços; - Esclarecer dúvidas sobre a venda do produto; Av. Santº Antônio, nº382, 1º Andar, Capuchinhos, Feira de Santana - Ba - Informar aos clientes sobre os serviços de assistência técnica e garantias; - Acompanhar cadastramento do cliente, quando necessário; - Sugerir ações promocionais aos clientes; - Acompanhar tempo e qualidade da venda ou execução do serviço; - Resolver problemas de entrega de produtos; - Encaminhar clientes aos vendedores competentes; - Solicitar novos funcionários à administração; - Integrar novos funcionários à equipe; - Treinar novos funcionários; - Colher informações sobre as características e benefícios do produto; - Gerenciar estoque de produtos; - Sugerir compras de produtos; - Dentre outros. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.200,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Horário flexível - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - Comissão Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório) Experiência: - Loja de roupa masculina (obrigatório) - Vendas de Varejo de Luxo (obrigatório) - Experiência com sistema de vendas (obrigatório) - Tem experiência com relatórios, entradas e saídas de notas (obrigatório) - Tem experiência como caixa de loja de departamento ? (obrigatório) Disponibilidade para turno: - Turno diurno (obrigatório) Disponibilidade para viagens: - 25% (obrigatório) Local do trabalho: Presencial