Atuação 100% externa no cliente, empresa consolidada no segmento automotivo, referência no varejo de serviços e soluções para veículos, reconhecida pela confiabilidade, tradição e alto padrão técnico. Local: Presencial no Maracanaú. Horário: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30, com 2 horas de almoço. Sobre o Grupo AccordSomos uma empresa que une inovação, tecnologia e atendimento consultivo para entregar soluções estratégicas. Aqui, você atua com clientes de diferentes segmentos, amplia sua visão de negócios e evolui com autonomia. Atividades:- Realizar o cadastro de empregados, contribuintes e autônomos, garantindo a atualização correta das informações.- Lançar rubricas, calcular e enviar a folha de pagamento quinzenal e/ou mensal, incluindo o adiantamento e o 13º salário.- Calcular, enviar e acompanhar férias; elaborar e encaminhar aviso prévio e processos de rescisão.- Gerar obrigações acessórias, emitir guias de recolhimento mensal e realizar recálculos de guias de pagamento quando necessário.- conhecimento E-social: envios para o e-social e fechamento de folha de pagamento.- Auxiliar no atendimento a fiscalizações e prestar suporte para esclarecimento de pendências trabalhistas.- Arquivar documentos e manter os registros organizados para apoiar a gestão da empresa. Requisitos:- Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou RH;- Experiência prévia nas rotinas de departamento pessoal. Benefícios:- Vale Alimentação - R$ 23,00;- VT ou auxílio combustível;- Plano de Saúde (Amil) - 50%;- Plano Odontológico (Uniodonto) - 100%;- Apoio Nutricional;- Apoio Psicológico;- Convênio com Sesc;- WellHub (GymPass);- DayOff.Tipo de vaga: Efetivo CLTPergunta(s) de seleção:Qual sua pretensão salarial?