Responsabilidades
Contribuir para o volume de negócios da loja através das vendas.
Realizar o atendimento e promover um bom relacionamento com os nossos clientes, mostrando sempre uma atitude positiva.
Gerir os pedidos dos clientes e assegurar uma comunicação eficaz com o cliente e os colegas envolvidos.
Desenvolver o conhecimento dos processos de pós-venda.
Pró-atividade em conhecer e se familiarizar com os produtos.
Assegurar uma forte comunicação com o cliente durante a cerimônia de venda e no pós-venda.
Demonstrar capacidades de escuta ativa para conhecer melhor o cliente e desenvolver uma relação de longo prazo.
Precisão no registro CRM e no registro de dados de clientes, conforme legislação e procedimentos locais.
Normas e procedimentos
Participação ativa na comunicação na loja, por exemplo, briefs diários.
Demonstrar excelentes capacidades de comunicação.
Manter os padrões da loja e estar atento aos procedimentos da empresa diariamente.
Assegurar que o produto seja manuseado com cuidado e consideração.
Cumprimento e respeito pelos processos e procedimentos de compliance da Maison.
Demonstrar familiaridade com os conceitos básicos do visual merchandising.
Treinamento e Desenvolvimento
Participar em e completar qualquer treinamento fornecido.
Compartilhar informação com colegas e transmitir de forma pró-ativa a formação ao interagir com o cliente.
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Vendedor Key Account - São Paulo/Capital
VENDEDOR(A) PRE VENDA - DTS - SÃO PAULO CAPITAL e ABC
Vendedor de Loja - Banco de Talentos - São Paulo
Vendedora - Inauguração- Shopping Center 3 - São Paulo/SP
Vendedor de Loja - Banco de Talentos Zona Sul - (São Paulo)
Vendedor(a) Oriba - Shopping JK IguatemiSão Paulo - SPEfetivo
Vendedora de Loja - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Atendente de Vendas - Shopping Bourbon - São Paulo/SP
Vendedor(a) Oriba - PinheirosSão Paulo - SPEfetivo
Atendente de Vendas - Shopping Bourbon - São Paulo/SP
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