A empresa surgiu em 2013, como o objetivo de conectar empresas a pessoas através do processo de R&S assertivo.A partir da experiência em realização de processos seletivos, visualizamos a oportunidade de ajudar empresas a definirem seu direcionamento em outros projetos dentro da nossa área de atuação.Dessa forma, ao invés de simplesmente indicar caminhos e soluções, acreditamos que a melhor forma de gerar resultados para os nossos clientes é construir junto com eles, dia-a-dia, uma trajetória de crescimento na área de gestão de pessoas.Em que acreditamos: Acreditamos que a tríplice do sucesso está pautada em Atitude, Comportamento e Conhecimento./nEnsino médio completo (desejável cursando ou formado em áreas administrativas ou da saúde)Boa comunicação verbal e escritaOrganização, proatividade e simpatiaConhecimento básico em informática (Word, Excel, agenda eletrônica)Experiência anterior com atendimento ao público (desejável, mas não obrigatório)Gerenciamento de redes sociais/nAtender pacientes presencialmente, por telefone e WhatsAppAgendar, confirmar e organizar consultasControlar e manter atualizados os prontuários dos pacientesAuxiliar no preenchimento de fichas e termosDar suporte à equipe clínica e administrativaGarantir a organização da recepção e a boa experiência do paciente