Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?_
Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
Garantir a melhor rota de mercado possível para que os produtos L'Oréal cheguem aos consumidores é a nossa missão.
Seja responsável por apontar para as diversas áreas da companhia e clientes, através de ferramentas e storytelling de dados, o quão estamos aderidos às estratégias de canais/distribuição e onde estão as oportunidades para novos caminhos.
**Principais Atividades**:
- Desenvolvimento e governança de ferramentas que suportem a análise e tomada de decisão de Go-to-Market;
- Tradução dos dados em análises com storytelling impactante que transformem informação em ação;
- Atuar na elaboração de uma matriz de decisão para definir o atendimento dos clientes dentre os modelos direto e indireto;
- Conduzir os processos operacionais da área, como governança dos contratos de distribuição e gestão das áreas de responsabilidade dos parceiros.
**Conhecimentos Necessários**:
- Experiência prévia em Go-to-Market e/ou Business Intelligence em empresas de bem de consumo;
- Conhecimento avançado das ferramentas Power BI, Excel e Power Point;
- Experiência na área Comercial/Ativação (conhecimento de campo) será considerada um diferencial para a função;
- Ter disponibilidade para eventuais viagens;
- Conhecimento intermediário do idioma inglês (interface internacional).
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse aqui).
O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse aqui).
- **Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to.
**: