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Gerente de rgm (revenue growth management)

L'Oreal
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?
Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
Desenvolver e liderar a agenda de rentabilidade e valorização da Divisão de Cosmética Ativa (DCA) através de análises de RGM e com base em dados internos e externos, financeiros e não financeiros, em conjunto com os times multi-funcionais (Marketing, Comercial, Business Development (Desenvolvimento de Negócios), Finanças e Desenvolvimento de Produtos para todas as alavancas de RGM, principalmente focando nos pilares de Pricing e Trade Terms.
**Principais Atividades**:

- Liderar as discussões e análises de preços e colaborar ativamente com a gestão da política comercial;
- Identificar, confirmar e quantificar iniciativas potenciais de RGM sobre os preços médios recomendados ao consumidor levando em consideração a arquitetura de preços de embalagens, categoria, produto, canal e gerenciamento de mix de clientes em esquemas promocionais e ROI (retorno sob investimento) por marca, conta, tipo de pacote e histórico de vendas ;
- Desenvolver estratégias e diretrizes de médio e longo prazos enraizadas em insights de compradores e canais para as 4 marcas da divisão presentes no Brasil (La Roche Posay, CeraVe, SkinCeuticals e Vichy), impulsionando planos eficazes, sustentáveis e capazes de gerar crescimento acelerado;
- Desenvolver ferramentas de precificação e conduzir análises de go-to-market (GTM);
- Projetar e atualizar ferramentas de rastreamento de desempenho de RGM (painel de desempenho, implementação de iniciativas de RGM, etc.)
- Fornecer informações para as equipes RGM (locais e centrais) sobre a melhoria potencial das ferramentas e análises.
Conhecimentos/Habilidades Necessários:

- Domínio dos fundamentos comerciais e financeiros;
- Experiência extensa em precificação (pricing);
- Pacote Office avançado;
- Desejável conhecimento do mercado de beleza;
- Desejável inglês avançado.
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse aqui).
O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse aqui).
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