**O que você irá fazer?**
Definir a Estratégia de Produto. Identificar oportunidades de mercado e necessidades dos clientes. Desenvolver e comunicar a visão estratégica dos produtos. Definir metas e métricas de sucesso para os produtos. Apresentar plano de viabilidade econômico e financeiro para as criações de novos produtos ou mesmo alterações em produtos existentes.
Desenvolvimento de Produto: Colaborar com equipes de engenharia, planejamento, tecnologia, design, marketing e outras para criar produtos inovadores e reavaliar os existentes. Gerenciar o ciclo de vida completo do produto, desde o conceito até o lançamento. Priorizar recursos e funcionalidades com base em critérios estratégicos e orçamentários.
Análise de Mercado e Concorrência: Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e as atividades da concorrência. Utilizar dados e análises para tomar decisões sobre os produtos. Realizar benchmarking rotineiramente para mapeamento do que o mercado oferece. Pesquisar produtos que a área oferece em outros países (especialmente nas Américas), gerando insights para o mercado brasileiro.
Colaboração Interfuncional: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo vendas, atendimento ao cliente, operações, estratégia (report direto) e diretoria. Garantir a comunicação eficaz entre as equipes para atingir metas comuns.
Comunicação e Apresentações: Conduzir apresentações para diferentes públicos, adaptando o discurso e nível de informação conforme o público alvo, comunicando de forma eficaz as decisões e avanços da área para os diferentes stakeholders.
**Requisitos**:
- Graduação completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharias.
- Vivência na área de Produtos e/ou Inovação
- Domínio de metodologias de desenvolvimento de produtos
- Conhecimentos em desenvolvimento ágil de produtos é uma vantagem
- Conhecimento profundo do Mercado Imobiliário e das tendências atuais será considerado um diferencial
- Habilidades de liderança e gestão de equipe. Capacidade de comunicar uma visão estratégica e influenciar partes interessadas. Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados.
- Facilidade com Pacote Office.
- Inglês avançado será considerado um diferencial
Localização da vaga: Híbrido (3x presencial na semana) - Vila Olímpia - São Paulo/SP
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Sobre a JLL:
A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Serviços oferecidos no Brasil: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build
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