Há 14 anos conectamos pessoas ao que realmente importa!Desde 2010 o nosso Time avança com a missão de transformar em excelência a experiência de acesso à internet.
Somos guiados pelo compromisso de proporcionar um serviço de qualidade para todos.
Somamos mais de 17 mil casas e negócios atendidos com dedicação e profissionalismo, sempre oferecendo ao nosso cliente os benefícios que só a Estrelas tem.Temos orgulho de ser um provedor genuinamente Luminense e a primeira Operadora a usar a Tecnologia Mesh no Maranhão, conectando a Fibra Óptica com estrutura e total estabilidade, que leva a Hiperfibra Estrelas de ponta a ponta, garantindo a melhor conexão, afinal, atitude e inovação estão no nosso DNA.
Nos conectamos à comunidade, por meio de ações de apoio social, cultura e voluntariado, o que nos aproxima e dá sentido ao que fazemos.
Sabemos da nossa responsabilidade, por isso temos foco em gente, para que a experiência conosco seja sempre a mais humana.
E continuamos trabalhando incansavelmente para conectar todos os cantos ao nosso Mundo Verde, com soluções inovadoras e conquistas estelares, pois nascemos para conectar.Prazer, somos a Estrelas Internet e adoraríamos ter você no nosso Time, conectando propósitos.Vamos juntos nessa?
!/nHabilidades NecessáriasGestão de times de campo (PAP), televendas e Inside SalesEstruturação e execução de rotas comerciais (roteirização, territórios, funis)Criação de planos comerciais e políticas de remuneração variávelAcompanhamento e melhoria contínua dos indicadores de vendaFamiliaridade com CRM, BI, automações e sistemas de viabilidadeCapacidade de estruturar e escalar operações terceirizadas/nResponsabilidades do CargoLiderar os supervisores e coordenadores dos times comerciais (PAP, Tele, PJ)Construir e otimizar a operação de vendas porta a porta (PAP) com suporte de promotores, consultores e agentes terceirizadosEstruturar a frente de vendas PJ, com planos específicos para empresas e parcerias com condomíniosAcompanhar e analisar diariamente os indicadores de performance por canalIntegrar-se com o marketing para alinhar campanhas, comunicação e jornadas de conversãoImplementar modelos de roteirização, CRM e tracking das etapas comerciaisParticipar ativamente da definição dos OKRs da área de Growth