 
        
        Estamos procurando por um profissional experiente para atuar como Líder de Equipes de Emergência. A função se refere à região de Barcarena, Estado do Pará.
Aqui estão os requisitos mínimos para essa função:
 * Morar na cidade de Barcarena;
 * Ter formação técnica em segurança no trabalho ou engenharia de segurança no trabalho;
 * Ter formação como Bombeiro Profissional Civil e ARP válida;
 * Ser habilitado na categoria D;
 * Experiência mínima de um ano em liderança de equipes de emergência;
 * Experiência na área de emergência;
 * Experiência em ministrar aulas;
 * Ter habilidades no pacote Office Microsoft.
Os atributos mínimos incluem:
 * Atividades administrativas: Elaborar programação de atividades, elaborar relatório de atividades;
 * Elaborar e revisar formulários de inspeções, elaborar e revisar check list de materiais e equipamentos;
 * Liderar equipe de Bombeiros nas atividades de prevenção: Inspeções, avaliações de atividades críticas;
 * Fazer gestão dos programas de segurança no trabalho dos contratos Prev Fire;
 * Liderar equipe de Bombeiros nas atividades de emergência: Prevenção e combate a incêndio, Salvamento em altura, Salvamento em espaço confinado, atendimento a emergência ambiental, primeiros socorros.
Além dos requisitos acima descritos, o candidato deverá ter:
 * Inteligência emocional;
 * Ser empático;
 * Ser inspirador;
 * Saber dar e receber feedbacks;
 * Saber tomar decisões baseado em dados e percepção;
 * Saber resolver conflitos;
 * Saber comunicar;
 * Ter poder de persuasão.
O salário oferecido é de R$ 3570,15, acrescido de benefícios.
Requisitos Específicos
A seguir, estão alguns requisitos específicos da função:
 * Conhecimento de procedimentos de emergência;
 * Habilidades de comunicação eficaz;
 * Treinamento em primeiros socorros;
 * Experiência em liderança de equipes.