Descubra o seu papel chave no setor de combustíveis!
O frentista desempenha um papel vital em um posto de combustível, sendo frequentemente a primeira impressão que os clientes têm da qualidade do serviço. Para garantir uma experiência inesquecível para nossos clientes, buscamos profissionais que sejam atenciosos, carismáticos e pacientes, com excelente comunicação.
Aqui, atender o cliente não é apenas uma tarefa; é uma oportunidade para criar uma experiência memorável que exemplifique os mais altos padrões de excelência. Além de atender com simpatia e profissionalismo, o frentista deve ser também um vendedor habilidoso, capaz de identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que agreguem valor.
No nosso grupo, reconhecemos e recompensamos o esforço de nossos frentistas. Por isso, criamos um programa exclusivo de vendas que permite aos colaboradores participar dos lucros das vendas de produtos (exceto combustíveis). Isso possibilita alcançar níveis de comissão muito acima do mercado atual.
Para integrar nossa equipe, é importante ter, no mínimo, o ensino médio completo e realizar cursos especializados, como NR20, atendimento ao cliente, NR07, NR09 e NR23. Esses treinamentos garantem a preparação técnica e a segurança necessárias para desempenhar a função com excelência.
A soma dessas qualidades e habilidades transforma o frentista em um verdadeiro embaixador da nossa missão: proporcionar atendimento de qualidade, com eficiência e dedicação, sempre pensando no melhor para o cliente.
Trabalhar como frentista vai muito além do abastecimento. Você será uma peça fundamental para garantir a satisfação dos clientes e a excelência dos serviços prestados. Suas principais atividades incluem:
* Abastecer veículos: Realizar o abastecimento de forma segura e eficiente, garantindo a satisfação e confiança do cliente.
* Atender clientes: Realizar o atendimento seguindo o padrão de excelência, iniciando sempre com um caloroso cumprimento. Demonstrar cordialidade, atenção e criar uma experiência agradável em cada interação.
* Auxiliar no pagamento: Orientar os clientes sobre formas de pagamento e operar sistemas de recebimento com precisão.
* Limpar e manter veículos: Realizar pequenos serviços de limpeza, como o para-brisas, para proporcionar um diferencial no atendimento.
* Verificar a qualidade do combustível: Garantir que o combustível esteja em conformidade com os padrões de qualidade.
* Calibrar pneus: Ajudar os clientes a manterem a segurança de seus veículos com o ajuste adequado da pressão dos pneus.
* Trocar óleo: Oferecer serviços de troca de óleo com cuidado e profissionalismo, sempre respeitando as necessidades do cliente.
* Limpar para-brisas: Proporcionar maior visibilidade e segurança aos motoristas com um serviço simples, mas eficiente.
* Testar a iluminação dos automóveis: Auxiliar na verificação de faróis, lanternas e outros sistemas de iluminação.
* Organizar e manter todas as dependências da unidade limpas: Garantir um ambiente sempre limpo, organizado e convidativo.
* Responsabilidade em cada abastecimento: Cada vez que você realiza um abastecimento, está assumindo um papel essencial na experiência do cliente.
* Zelar por equipamentos: Cuidar dos patrimônios da unidade é uma responsabilidade essencial que reflete seu compromisso com a excelência.
Essas atividades e muitas outras são realizadas com o suporte dos nossos padrões rigorosos de qualidade e segurança, e com o apoio do líder da unidade.
],