Salário: Não mencionado.
Descrição do cargo: Somos uma empresa multinacional que deseja revolucionar o mercado de entregas expressas em nosso país.
Nossos números:
- Presença em 13 países
- 240 centros de transferência de larga escala
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente
- 23.000 pontos de distribuição
- 400.000 colaboradores
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
Responsabilidades e atribuições:
- Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte - devolução, central de tratativas);
- Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;
- Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;
- Garantir os indicadores operacionais, tais como (ABS, Produtividade e SLA);
- Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe (rotina de 1x1 e feedbacks).
Requisitos e qualificações:
- Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);
- Pacote office intermediário;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Conhecimento básico em melhoria contínua; Vivência em logística.
Benefícios:
Ambiente de trabalho inspirador e acolhedor, remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil, tranquilidade e saúde do nosso time.
Outras informações:
Somos focados em nossa missão "o cliente como o núcleo, a eficiência como base", comprometidos em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada.