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Analista administrativo pleno

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Anunciada dia 16 novembro
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Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para integrar a nossa equipe.O profissional será responsável por prover um suporte abrangente e multifuncional ao diretor, facilitando uma gestão eficiente através da organização e coordenação de tarefas administrativas e operacionais. Este papel exige antecipar as necessidades do diretor, gerenciar agendas, preparar documentos, e servir como ponto de ligação entre o diretor e outras partes da organização e stakeholders externos. Essencialmente, o assistente de direção deve garantir a fluidez da comunicação, manter a confidencialidade das informações sensíveis, e contribuir para a tomada de decisões estratégicas, mantendo-se sempre alinhado com os valores e a cultura da empresa.Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.Aqui você irá encontrar:Salário e benefícios compatíveis com as melhores práticas de mercado;Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo;Treinamento e desenvolvimento profissional;Cultura colaborativa e de respeito;Empresa em expansão com oportunidades de crescimento profissional;Compromisso com a diversidade e inclusão;Valorização e qualidade de vida;Localização de fácil acesso com estacionamento no local.Se identificou? Junte-se a nós e candidate-se agoraResponsabilidades e atribuiçõesGestão de Documentos e Arquivos:Controlar vigência, reajuste de preço, bem como organizar todos os documentos legais, contratos, apólice de seguros, DDR, licenças, certificados, documentos societários, procurações, registros e correspondências importantes da organização. Isso também pode envolver a digitalização e o armazenamento eletrônico de documentos para fácil acesso e recuperação.Analisar e destacar os principais pontos dos contratos e apólices de seguros a cada contratação ou renovação.Cuidar dos documentos e atos formais da sociedade.Gerenciar a renovação de licenças da organização.Suporte Administrativo e Operacional:Auxiliar o diretor em tarefas administrativas ajudando a otimizar o tempo e a eficiência deste, que envolve o agendamento de reuniões, elaboração de atas com acompanhamento do prazo estabelecido como plano de ação, lista de presença, gerenciamento de e-mails, atendimento telefônico e outras tarefas administrativas.Monitorar e garantir o cumprimento das obrigações contratuais, através de elaboração de procedimento, treinamento para os responsáveis.Realizar auditorias nos processos para assegurar o cumprimento das obrigações contratuais e mitigar riscos.Monitoramento de Prazos Legais: Acompanhar prazos legais importantes, como datas de audiências, prazos para apresentação de documentos, entre outros.Comunicação e Coordenação:Atuar como ponto de contato entre o diretor jurídico e outras partes, como advogados, fornecedores, clientes, e departamentos internos.Atuar como um facilitador para o diretor, assegurando que todas as informações necessárias para a tomada de decisões sejam coletadas, organizadas e apresentadas de forma clara e acessível. Isso inclui a coleta de dados, a preparação de apresentações e a coordenação com outros departamentos ou equipes.Gestão de Sinistros e Processos:Controlar e acompanhar sinistros, processos judiciais e administrativos até a conclusão.Manter registros detalhados relacionados a sinistros e processos judiciais/administrativos.Apresentar os indicadores para o setor de SSMAQPreparação de Documentos Legais:Auxiliar na preparação de documentos legais, como contratos, acordos, procurações, petições e outros tipos de documentação jurídica.Suporte em Litígios e Transações:Dar suporte em processos de litígios e em transações comerciais, ajudando na preparação de documentos, organização de evidências e outras atividades relacionadas.Assistência em Compliance e Regulamentações:Auxiliar na manutenção da conformidade da empresa com leis e regulamentos aplicáveis, o que pode incluir a revisão de políticas internas e a participação em auditorias.Elaboração de Relatórios:Preparar e acompanhar a entrega de relatórios periódicos sobre as atividades jurídicas da empresa, incluindo atualizações sobre questões de complianceGerenciar os indicadores dos setores e garantir que cheguem à direção no prazo acordado.Representação e Imagem Profissional:Representar o diretor em determinadas situações, agindo de maneira profissional e alinhada com os valores e a cultura da organizaçãoRequisitos e qualificaçõesObrigatório:Informática (usuário)Experiência prévia em funções relacionadas, preferencialmente em gestão de contratos, seguros ou administração.Graduação Completa em Direito ou Gestão Empresarial/Administração/ ContabilidadeExcel AvançadoDesejável:Conhecimento com o sistema ESL.Conhecimento básico das questões legais envolvendo contratos e seguros.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.Habilidades de gerenciamento de projetos são altamente desejáveis.Capacidade de multitarefa e habilidades organizacionais são fundamentais.Power BIInformações adicionaisBenefícios oferecidos: Convênio médico (sem custo para o colaborador) Convênio odontológico (sem custo para o colaborador) Vale alimentação ou vale refeição Vale transporte ou Vale combustível Seguro de vida PLR Total Pass ICPP – Programa de Incentivo à Capacitação Profissional Salário: R$ 4500,00 Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00

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