Sobre Nós: O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição: O Analista de DP e RH é responsável por realizar atividades relacionadas à administração de pessoal e recursos humanos, atuando de forma plena na área. Este profissional deve possuir conhecimentos sólidos em legislação trabalhista e previdenciária, além de habilidades em sistemas de folha de pagamento e benefícios, processos de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento. É fundamental ter capacidade analítica e organização para lidar com demandas complexas e variadas, promovendo o clima organizacional e a qualidade de vida dos colaboradores, assegurando conformidade legal e suporte eficaz à liderança na gestão de pessoas na unidade. Atividades: Processar folha de pagamento, encargos sociais, cálculos de férias, 13º salário, rescisões e benefícios. Controlar ponto eletrônico, banco de horas e documentações trabalhistas. Coordenar processo de admissão, integração, movimentações e desligamento de colaboradores. Gerar e conferir guias de recolhimento de tributos e obrigações legais. Manter atualizados os registros de colaboradores e documentação pertinente. Administrar planos de cargos, salários e benefícios. Executar e apoiar processos de recrutamento e seleção (triagem, entrevistas, seleção e integração). Diagnosticar necessidades de treinamento e elaborar programas de desenvolvimento. Promover ações de integração, qualidade de vida e clima organizacional. Coordenar sistemas de avaliação de desempenho e feedback dos colaboradores. Aplicar pesquisas de eNPS. Assessorar gestores na condução de políticas de RH e relações trabalhistas. Elaborar relatórios gerenciais e alimentar dados de indicadores. Seguir as Políticas Corporativas da área de Gente e Cultura. Para a vaga consideramos necessário: Graduação em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Gestão de Processos ou áreas afins; Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista; Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento e treinamento; Pacote Office avançado.