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Analista de suporte

Araguaína
CRP Tecnologia
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 18 setembro
Descrição

Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?

Confira o perfil abaixo e candidate-se

Formação
Ensino médio Completo, Graduação Completa ou Incompleta em Sistema de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.

Atribuições e Responsabilidades a serem desempenhadas
Realizar atendimento ao cliente presencial e remotamente para suporte em TI.

Responder a solicitações de suporte técnico de clientes internos e externos.

Apoiar nas atividades dos projetos de outsourcing de TI.

Entender tecnicamente as necessidades dos clientes, identificar as soluções oferecidas pela empresa e discutir com a equipe as melhores soluções para atendimento da demanda do cliente.

Oferecer suporte técnico via telefone, e-mail ou ferramentas de acesso remoto Realizar contato com fornecedores e com fabricantes para suporte aos problemas em cada plataforma respectivamente. Participar de treinamentos e certificações das soluções contidas no portfólio da empresa.

Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI para resolver problemas complexos.

Preencher os relatórios e documentações das implantações e atividades desenvolvidas em nossos clientes. Configurar, manter e administrar o ambiente de dados, voz, imagem, locais e remotas, orientadas para atendimento das necessidades dos clientes e da Organização.

Administrar os ambientes operacionais, promovendo as atualizações, avaliando e ponderando os impactos com os responsáveis pelos sistemas.

Dar manutenção, solucionar problemas de produção e orientar os usuários e operadores quanto à utilização do ambiente.

Experiência
Manutenção de Hardware e Softwares.

Telecomunicações, links telefonia.

Soluções de Infraestrutura e Segurança de TI.

Windows 7, 8 e 10 Pro Microsoft, AD, DNS, DHCP, DC, IIS e etc.

Serviços de Rede e Protocolos.

Serviços de Internet.

Sistema de helpdesk.

Conhecimentos Técnicos
Realizar atendimento ao cliente presencial e remotamente para suporte em TI.

Responder a solicitações de suporte técnico de clientes internos e externos.

Apoiar nas atividades dos projetos de outsourcing de TI.

Entender tecnicamente as necessidades dos clientes, identificar as soluções oferecidas pela empresa e discutir com a equipe as melhores soluções para atendimento da demanda do cliente.

Oferecer suporte técnico via telefone, e-mail ou ferramentas de acesso remoto Realizar contato com fornecedores e com fabricantes para suporte aos problemas em cada plataforma respectivamente. Participar de treinamentos e certificações das soluções contidas no portfólio da empresa.

Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI para resolver problemas complexos.

Preencher os relatórios e documentações das implantações e atividades desenvolvidas em nossos clientes. Configurar, manter e administrar o ambiente de dados, voz, imagem, locais e remotas, orientadas para atendimento das necessidades dos clientes e da Organização.

Administrar os ambientes operacionais, promovendo as atualizações, avaliando e ponderando os impactos com os responsáveis pelos sistemas.

Dar manutenção, solucionar problemas de produção e orientar os usuários e operadores quanto à utilização do ambiente. Executar outras tarefas correlatas ao seu papel, a critério do superior imediato.

Diferenciais / Conhecimentos Desejáveis
Experiência com atendimentos remotos.

Entender o funcionamento de computadores, sistemas operacionais e aplicativos comuns.

Habilidade para lidar com usuários e resolver problemas de forma eficaz e amigável.

Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos.

Habilidade para documentar procedimentos e soluções de problemas.

Saber explicar problemas e soluções de forma clara e compreensível para usuários não técnicos.

Saber usar sistemas de gerenciamento de chamados para registrar e acompanhar solicitações de suporte. Estar preparado para lidar com uma variedade de problemas e situações inesperadas

Habilidades Necessárias
Entusiasmo em aprender;

Habilidade de negociação e comunicação;

Facilidade de relacionamento;

Habilidade de análise, abstração e extrapolação;

Planejamento e gestão de atividades;

Iniciativa e criatividade.

Informações sobre o Contrato de Trabalho
Remuneração:
A combinar, conforme Plano de Carreira da empresa

Carga Horária: 44h semanais (segunda a sexta, das 08:00 às 12:00/14:00 as 18:00), e aos sábados de 08:00 às 12:00.

Benefícios
Vale Alimentação (R$ 620,00)

Plano de Saúde / Odontológico (50%, sem coparticipação)

Plano de Carreira

Acesso à cursos em plataformas de ensino.

Modelo:
Presencial

Localidade:
Araguaína/TO

Departamento
[IDX] Suporte

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