Desenvolvedor de Almoxarifado
O Almoxarife é responsável por organizar e manter o almoxarifado, executar recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de matérias-primas e mercadorias.
* Auxiliar Comprador;
* Organização de Ordens de Compras;
* Receber, conferir e armazenar os materiais;
* Preenchimento e Elaboração de Planilhas no Excel;
* Lançamentos de Notas fiscais.
Sobre as suas responsabilidades:
1. Auxiliar Comprador: auxiliar nas demandas do comprador, participar na prospecção de novos fornecedores, auxiliar a procurar meios de diminuir custos em empresas. Fazer negociações diversas para melhorar qualidade e custos;
2. Organização de Ordens de Compras: verificar com chefes de setores necessidades semanais e mensais. Organizar compras de materiais. Organizar compras de equipamentos. Organizar Ordens de compras com fornecedores;
3. Receber, Conferir e Armazenar os Materiais: auxiliar no controle de itens e insumos em gerais. Participar de contagens semanais e mensais de estoques secundários e principal. Manter organizado o setor de trabalho assim Organizando os itens por data de validade;
4. Preenchimento e Elaboração de Planilhas no Excel: preencher planilhas de custos, compras. Acompanhar custos semanais. Fazer entrega de requisições. Observar consumo médio;
5. Lançamentos de Notas Fiscais: fazer lançamento de notas fiscais e organizar pagamentos. Demandar entre auxiliares tarefas;