Realizar serviços de atendimento telefônico, fornecendo informações aos clientes internos e externos, recebendo, efetuando e repassando ligações, para assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro dos padrões de qualidade e diretrizes estabelecidas pela instituição.Atendimento telefônico em geral;Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento geral do Hospital;Transferir as chamadas para os ramais internos sempre que identificado a necessidade e possibilidade;Agendar, bloquear e transferir pacientes nas agendas de consultas conforme regras pré estabelecidas;Passar todas as orientações necessários para realização da consulta;Manter informados o médico, secretárias e/ou fornecedor da agenda programada quanto as mudanças;Prestar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo;Em todo agendamento efetuar cadastro completo e/ou atualização dos dados dos pacientes;Cobrir férias da equipe no setor, quando necessário;Realizar elegibilidade e autorização nos convênios conforme necessidade e regras;Organizar as agendas de consultas para otimizar a ocupação da agenda e médico;Enviar as agendas futuras para os médicos, secretárias e/ou fornecedor da agenda programada;Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.Carga Horária de segunda à sexta das 13h20 às 19h40Salário R$ 1.487,64Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTPagamento: R$1.300,00 - R$1.487,64 por mêsCarga horária prevista: no mínimo 6 horas por semanaBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte