Que tal **fazer a diferença** em uma empresa, aplicando seus conhecimentos e experiências?
Temos uma oportunidade para **Analista de Suporte - **Service Desk** na nossa unidade em **Montenegro**
Venha fazer parte do nosso time
**#VIBRA #SOMOSNAT**
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de informática da empresa através de atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, banco de dados, entre outros;
- Disponibilizar os recursos adequados de TI para cada estação de trabalho, tais como: computador, ramal telefônico, ponto de rede, impressora, leitor de código de barra e cartão, entre outros, instalando, configurando e mantendo os recursos de acordo com as demandas da função, para que o usuário posso exercer suas tarefas;
- Controlar e executar as atividades inerentes ao funcionamento de hardwares e softwares da empresa, incluindo a segurança das informações, destruição de informações sigilosas descartadas, realização de cópias, back-ups de segurança e organização, armazenamento de arquivos em locais prescritos;
- Classificar, direcionar e/ou atender os chamados, verificando as demandas, a fim de solucionar o problema;
- Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador;
- Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN´s ou outros recursos;
- Instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital;
- Atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências/Engenharia da Computação, Gestão de TI ou afins
- Experiência no atendimento a usuários visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção lógica de estações de trabalho dos usuários, incluindo, mas não se limitando, a sistemas operacionais, ferramentas de escritório, telefonia IP e móvel;
- Conhecimentos em: Sistemas operacionais, manutenção de hardware, cabeamento estruturado, central telefônica, servidor e redes (DNS, DHCP, Proxy);
**Informações adicionais**
- Possuir disponibilidade para atendimento fora de horário comercial via hora extra, para acompanhar obras que envolvem TI e cabeamento estruturado, dentre outras manutenções fora de horário e atendimentos especiais.
- Atividades presenciais na unidade de Montenegro / RS