Principais responsabilidades: Criar peças gráficas e animações mais sofisticadas, adaptadas a diferentes públicos e objetivos. Utilizar ferramentas como Photoshop, Figma e After Effects para desenvolver e otimizar os criativos. Realizar testes A/B e analisar dados de performance para melhorar as taxas de conversão. Desenvolver peças em diferentes formatos para redes sociais, site, banners, e outros formatos de campanhas. Explorar o uso de IA para acelerar a criação de criativos e melhorar a qualidade visual. Contribuir com insights e soluções criativas, aplicando fundamentos de design e performance. Aprimorar a Defesa Criativa, justificando escolhas de design com dados e estratégias.
Requisitos: Domínio de ferramentas de design como Figma, Photoshop, Illustrator e After Effects - Premiere será um diferencial. Experiência em criar animações intermediárias e Landing Pages. Capacidade de análise de dados de performance e otimização de criativos. Conhecimento em técnicas de UX/UI e design para performance. Autonomia para desenvolver materiais para diferentes públicos e campanhas. Experiência prévia em desenvolvimento de criativos para redes sociais com foco em performance das postagens.