Planejar, criar, gerenciar e monitorar conteúdos e estratégias para redes sociais, com o objetivo de fortalecer a presença digital da marca, engajar o público-alvo e impulsionar resultados estratégicos, como aumento de visibilidade, conversões e relacionamento com os seguidores.
Gerenciamento de Redes Sociais Planejamento, criação e postagem de conteúdos diários no Instagram, Twitter, YouTube (Shorts e Comunidade), TikTok, Threads e Spotify (quinzenalmente).
Manutenção de um cronograma semanal de postagens.
Interação com o público via directs, stories interativos e comentários.
Monitoramento de métricas e engajamento das redes sociais.
Gestão de Conteúdos e Materiais Organização e direcionamento do Roteiro de Estrada, garantindo que materiais de foto e vídeo sejam enviados para o drive.
Gerenciamento e atualização de Wikipedia e biografias nas plataformas de streaming.
Alimentação de páginas de pagode e envio de materiais conforme cronograma de lançamentos.
Revisão e aprovação de conteúdos quando a gerente estiver off.
Criação de documentos e direcionais para Media Day e gravações com artistas.
Mapeamento e curadoria de fotos e vídeos pós-shows.
Lançamentos e Estratégias de Divulgação Logística de lançamentos, sendo feats ou não, e aprovação de materiais.
Reuniões semanais internas e com a gravadora para alinhamento de estratégias.
Monitoramento dos charts dos streamings e produção de peças gráficas pré-prontas.
Atualização e organização do Press Kit para contratantes.
Interação e Relacionamento Responder e interagir com fãs nos comentários e mensagens diretas.
Gerenciar e alimentar o grupo de materiais e a Central de Fãs.
Gerenciamento de Gravações e Clipes Direcionamento de fotos e vídeos necessários durante as gravações.
Garantia da captação de materiais estratégicos para divulgações e postagens.
Monitoramento de Dados Análise KPIs