PCD - Analista De Rh - ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um (a) Analista de RH. O que você fará: - Responsável por auxiliar na implementação e administração de programas de recrutamento. - Receber, selecionar e arquivar currículos, verificações de antecedentes e referências. - Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial. - Auxiliar com recomendações ao gerente de contratação sobre a contratação de candidatos e firmar parcerias com as partes interessadas apropriadas para oferecer pacotes de remuneração competitivos e facilitar a negociação com os candidatos. - Utilizar diversos recursos - internet, organizações comunitárias, mídia impressa, redes formais/informais, faculdades, associações comerciais - para buscar candidatos qualificados, direta e indiretamente. - Garantir a manutenção de registros e relatórios precisos e concisos sobre todas as fases do processo de recrutamento, trabalhando com o Sistema de Rastreamento de Candidatos (ATS) e as ferramentas de RHIS. - Manter padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento. - Responsável por desenvolver e aplicar um conhecimento profundo das especificações do cargo, incluindo experiência, habilidades e competências comportamentais necessárias para o sucesso em cada função. - Promover a imagem da empresa para candidatos e prestadores de serviços externos e garantir que a empresa seja representada da forma mais precisa e de forma adequada a todos os candidatos e conduz pessoalmente os mais altos padrões de comportamento ético para todos os envolvidos nos processos de recrutamento. Requisitos: - Mais de dois anos de experiência relevante com grande volume; - Bacharelado completo ou cursando (RH, Psicologia, Administração); - Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal; - Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega; - Proficiência no Microsoft Office; - Autoiniciativa, senso de urgência, trabalha bem sob pressão, capacidade de trabalhar em ambientes de alta velocidade; - Senso de profissionalismo e capacidade de desenvolver relacionamentos; - Grande atenção aos detalhes; - Disponibilidade para o presencial; - Trabalho em equipe; - Capacidade de lidar e manter informações confidenciais. Horário: Seg à Qui - 08:00 às 18:00 e Sex - 08:00 às 17:00/ Int 1:00. Local: Barueri - SP Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente Vaga INCLUSIVA para PCD. LI-Onsite