Descrição da Vaga
O perfil ideal é alguém que já trabalhou com atendimento de clientes ou tem experiência em vendas por meio digital, tem garra para alcançar metas e boa comunicação.
Atividades Principais:
* Atendimento a clientes via WhatsApp, telefone e e-mail;
* Conversão de vendas com foco em metas individuais e coletivas;
* Suporte ao cliente no uso da plataforma;
* Registro e acompanhamento de demandas com organização.
Requisitos:
* Experiência em atendimento de clientes;
* Boa comunicação, empatia e foco em resultados;
* Agilidade para lidar com diferentes situações.
Vantagens:
* Salário competitivo + possibilidade de ganhos maiores conforme o alcance das metas;
* Plano de saúde Unimed;
* Vale-transporte;
* Vale alimentação/refeição;
* Treinamentos e desenvolvimento contínuo.
Critérios de Seleção:
* Candidato comunicativo, desafiador e que quer crescer com a empresa.
Especificações:
* A remuneração oferecida é baseada na produtividade.