Descrição do Cargo
Trabalhamos em uma jornada de transformação global, criando impacto positivo nos negócios e na vida dos nossos colaboradores. Buscamos alguém altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* A garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Suportar técnico avançado, diagnosticar problemas e otimizar contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Diferenciais:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes.
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação.
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...