Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de suporte

Recife
beBeeGerente
Anunciada dia 21 novembro
Descrição

Excelência nos processos de atendimento é crucial para garantir satisfação do cliente. O gerente de call center deve ser um líder que impulsiona a excelência, liderando equipes e implementando mudanças positivas.

A análise estratégica e operacional é fundamental para elevar a performance das operações de atendimento. O gerente deve conduzir essas análises com competência e criatividade, identificando oportunidades para melhoria.

A padronização da jornada de atendimento entre unidades do grupo e fornecedores externos é essencial para garantir uma experiência consistente para o cliente. O gerente deve trabalhar em estreita colaboração com as unidades e os fornecedores para alcançar esse objetivo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Líder de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar