O Analista de Desenvolvimento Organizacional atuará como apoio da Business Partner (BP), e desempenhará um papel fundamental contribuindo ativamente para a consecução dos objetivos da empresa e o aprimoramento de nossa cultura organizacional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação nas ações na estratégia de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO);
- Participação ativa no processo de Avaliação Continuada, que engloba a avaliação do período de experiência, a análise do desempenho dos colaboradores e a identificação de talentos, usando a ferramenta 9BOX.
- Apoio em iniciativas voltadas para a promoção da Saúde Mental e Bem-estar dos funcionários.
- Apoio essencial nos processos de Gestão de Carreira dos colaboradores, auxiliando no planejamento e desenvolvimento de trajetórias profissionais.
- Contribuição para a integração dos resultados das estratégias de DHO com os programas de Educação Corporativa, incluindo o acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs) e a promoção de capacitações alinhadas com as trajetórias profissionais.
- Apoio no processo de Offboarding, que envolve a realização de entrevistas de desligamento e a análise de indicadores relacionados.
- Apoio nos indicadores de clima organizacional, com participação ativa na realização de pesquisas e no desenvolvimento de planos de ação para melhorar o ambiente de trabalho.
- Apoio e participação em ações de desenvolvimento relacionadas a novos projetos da organização.
- Gerenciamento das ferramentas internas ligadas às atividades mencionadas acima, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos de desenvolvimento e aprimoramento organizacional.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, RH, Psicologia ou áreas afins.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- MS Office básico (Word, Excel, Power Point).
**Informações adicionais**
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**Benefícios Financeiros**:
- Vale Alimentação ou Refeição via Cartão Caju, inclusive durante as férias.
- Vale Transporte, conforme necessidade.
**Qualidade de Vida e Flexibilidade**:
- Flexibilidade de horário, com até 2 horas de ajuste na jornada.
- Estacionamento gratuito no local.
- Ambiente de trabalho saudável e humanizado, que promove inovação e autenticidade.
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Somos uma empresa do Grupo Imagem que tem o objetivo de **oferecer uma estrutura de serviços altamente eficaz com as melhores práticas de mercado em soluções de Gestão Administrativa** e **existimos para que nossos Clientes possam priorizar a execução de seus Negócios**.
Nosso atendimento é diferenciado e focado no uso de tecnologias atuais.
Dessa forma, garantimos que os processos internos estejam alinhados, em conformidade com as leis e funcionando corretamente.
Para isto, investimos no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, oferecendo cursos, workshops e parcerias que permitam a evolução contínua.
Mais abaixo, disponibilizamos nossos benefícios e algumas fotos que representam o sentimento de ser #TimeImagemGestão.
Role a tela e aproveite para conhecer um pouco mais sobre essa experiência!