Coordenadora de Recursos Humanos
Responsabilidades do Cargo:
1) Realizar atendimento consultivo aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
2) Acompanhar todo o ciclo de venda, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda.
3) (Removido, pois o original pulou o número 3)
4) Cumprir metas individuais e coletivas estabelecidas, contribuindo para o desempenho geral da loja.
5) (Removido, pois o original pulou o número 5)
6) Manter-se atualizado sobre os produtos, novidades do mercado e promoções em vigor.
7) Registrar as informações das vendas no sistema, garantindo precisão nos dados.
8) Solucionar dúvidas e reclamações de clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
9) Participar de treinamentos e reuniões, contribuindo com sugestões para melhorias no atendimento e nos processos de venda.
Conhecimentos Necessários:
* Técnicas de vendas e negociação.
* Características e especificações dos produtos comercializados
* Processos de atendimento ao cliente e fidelização
* Abordagem e prospecção
* Experiência em vendas B2B
* Noções em materiais elétricos
* Desejável curso em Eletrotécnica
Localização: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr