* Ensino Médio Completo;
* Capacidade de realizar e desenvolver rotinas de processos;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos;
* Experiência prévia em operações logísticas, preferencialmente em e-commerce;
* Conhecimento em sistemas de gestão logística e ferramentas de tracking;
* Habilidade de comunicação e relacionamento com transportadoras;
* Perfil proativo, organizado e com atenção a detalhes.
Desejável:
1. Desejável superior em Logística, Administração ou áreas correlatas);
2. Experiência: Logística/Supply Chain/Cadeia de Abastecimento/Comercial, Atendimento ao Cliente;
3. Habilidades e Conhecimentos: - Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
* Monitorar, proativamente, as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual;
* Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;
* Acompanhar o fluxo operacional diário da operação logística no CD (Centro de Distribuição);
* Realizar interface com transportadoras, incluindo postos avançados dentro do CD;
* Monitorar a expedição de pedidos, garantindo cumprimento dos prazos (dentro e fora do SLA);
* Fazer consultas e atualizações em sistemas internos e externos relacionados à operação;
* Realizar o tracking de pedidos e reportar status para áreas envolvidas;
* Executar follow-up diário das ocorrências e pendências da operação;
* Controlar e garantir o cumprimento dos horários de corte da expedição;
* Organizar e otimizar o fluxo logístico diário, identificando oportunidades de melhoria.