 
        
        * Ensino Médio Completo;
 * Capacidade de realizar e desenvolver rotinas de processos;
 * Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos;
 * Experiência prévia em operações logísticas, preferencialmente em e-commerce;
 * Conhecimento em sistemas de gestão logística e ferramentas de tracking;
 * Habilidade de comunicação e relacionamento com transportadoras;
 * Perfil proativo, organizado e com atenção a detalhes.
Desejável:
 1. Desejável superior em Logística, Administração ou áreas correlatas);
 2. Experiência: Logística/Supply Chain/Cadeia de Abastecimento/Comercial, Atendimento ao Cliente;
 3. Habilidades e Conhecimentos: - Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
 * Monitorar, proativamente, as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual;
 * Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;
 * Acompanhar o fluxo operacional diário da operação logística no CD (Centro de Distribuição);
 * Realizar interface com transportadoras, incluindo postos avançados dentro do CD;
 * Monitorar a expedição de pedidos, garantindo cumprimento dos prazos (dentro e fora do SLA);
 * Fazer consultas e atualizações em sistemas internos e externos relacionados à operação;
 * Realizar o tracking de pedidos e reportar status para áreas envolvidas;
 * Executar follow-up diário das ocorrências e pendências da operação;
 * Controlar e garantir o cumprimento dos horários de corte da expedição;
 * Organizar e otimizar o fluxo logístico diário, identificando oportunidades de melhoria.