Principais responsabilidadesAtender e entender as necessidades dos clientes, fornecendo informações detalhadas sobre produtos ou serviços.Negociar preços, prazos e condições de pagamento, buscando fechar vendas vantajosas para ambas as partes.Manter registros precisos das interações com clientes e das vendas realizadas.Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente e fidelização.Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de mercado.Participar de treinamentos e reuniões para atualização de conhecimentos e alinhamento de estratégias.Habilidades Necessárias:Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa.Capacidade de negociação e persuasão.Orientação para resultados e cumprimento de metas.Conhecimento em técnicas de vendas e familiaridade com sistemas de CRM.Habilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos sólidos com os clientes.Resiliência e capacidade de lidar com rejeições ou objeções.Formação e Experiência:Ensino médio completo; formação superior em áreas como Administração, Marketing ou afins pode ser um diferencial.Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente é valorizada.Conhecimento do mercado e dos produtos/serviços oferecidos pela empresa.Participação em cursos ou workshops relacionados a técnicas de vendasBENEFÍCIOSAssistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte ou Auxilio Combustivel, Convênio com academias, convênio com farmácias.HORÁRIOEscala 6X1, sendo uma folga fixa na semana e trabalha domingos alternados.REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLTTipo de vaga: Efetivo/CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transporte