DescriçãoO(a) Assistente de Compras Pleno será responsável por apoiar e executar os processos de aquisição de materiais, produtos e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e políticas internas da empresa. Atuará em contato direto com fornecedores, áreas internas e equipe de suprimentos, buscando sempre a melhor relação custo-benefício.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar cotações com fornecedores de produtos de Revenda e Consumo interno;Formalizar ordens de compra para aprovação;Atualizar informações sobre os pedidos no sistema ERP;Validar Pedido de Compra x Nota Fiscal fornecedor;Realizar pré-entrada de Nota Fiscal;Direcionar e tratas as situações divergências, devoluções, avarias, etc.;Acompanhar o envio e chegada de mercadorias pelo fornecedor;Fornecer informações para o setor comercial, financeiro e gestão de compras.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando;Conhecimento básico em processos de compras;Habilidade em negociação;Pacote Office (especialmente Excel) em nível intermediário;Organização e atenção aos detalhes;Boa comunicação;Experiência prévia na área será considerada um diferencial.