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Responsabilidades e atribuições
 * Realizar o controle e lançamento de IPTUs dos imóveis da empresa.
 * Acompanhar e dar follow-up nas entregas de pedidos de compras.
 * Realizar cotações com fornecedores, assegurando os melhores prazos e condições.
 * Atender solicitações de transporte por aplicativo (Uber) e manter planilha de controle atualizada.
 * Controlar e lançar DPVAT e IPVA dos veículos da empresa.
 * Apoiar a gestão da frota, com foco em seguros, multas, checklists de saída e manutenções preventivas/corretivas.
 * Manter atualizado o controle de manutenções em planilhas.
 * Executar checklists periódicos de veículos e do escritório.
 * Efetuar lançamentos de pedidos de compra e despesas em cartões de crédito.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo;
 * Conhecimento intermediário em Excel;
 * Experiência prévia na área administrativa, de suprimentos ou facilities;
 * Boa comunicação, organização e proatividade, com facilidade para lidar com diferentes setores e fornecedores.
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