Realiza o intermédio de negócios para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais.Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidadesEstabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientesBuscar clientes em potencial por meio de visitas a campoAgilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfaçãoAtingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronogramaCoordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentosAnalisar o território/potencial do mercado, acompanhar os relatórios de vendas e statusFornecer à gerência relatórios de necessidades, problemas, interesses, atividades competitivas do cliente e potencial para novos produtos e serviços.Realizar visitas In Loco aos clientes. Realizar, frequentemente, visitas e reuniões com os clientes da sua carteira;Manter-se a par das melhores práticas e tendências promocionais
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