A LQuest é um instituto de idiomas online voltado para adultos que precisam aprender uma segunda língua com foco em objetivos profissionais. Nossos cursos são personalizados, 100% online e acompanhados de perto por uma equipe dedicada.Estamos procurando um(a) estagiário(a) que queira aprender de verdade sobre relacionamento com o cliente e rotina de operação. Essa é uma vaga para quem gosta de se comunicar, tem iniciativa e está buscando desenvolver habilidades de atendimento ao cliente.O que você vai fazer:Apoiar na rotina comercial: organizar e acompanhar reuniões com potenciais alunos, fazer follow-ups e manter os registros atualizados;Acompanhar a jornada dos alunos após a matrícula, garantindo uma experiência positiva e próxima;Ajudar no atendimento ao aluno sempre que necessário (WhatsApp, e-mail, plataforma);Apoiar a coordenação com informações sobre frequência, andamento das aulas e atualizações internas de sistemas;Contribuir com organização e tarefas administrativas do dia a dia.O que esperamos de você:Estar cursando ensino superior em Secretariado, Letras, Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas;Boa comunicação verbal e escrita, desenvoltura e simpatia no contato com clientes;Organização, responsabilidade e atenção a detalhes;Inglês é um diferencial, mas não é obrigatório.O que oferecemos:Ambiente colaborativo e oportunidade de aprendizado direto com as lideranças;Flexibilidade e abertura para sugestões e melhorias;Possibilidade de efetivação.Tipo de vaga: EstágioDuração do contrato: 6 mesesPagamento: R$1.600,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual o seu horário de aulas na faculdade?Experiência:Atendimento ao Cliente (Preferencial)