Descrição do cargo:
Solucionador de Riscos e Auditoria em Segurança do Trabalho
Acompanhar e aplicar os processos de consultoria na área de segurança, higiene e meio ambiente;
* Executar treinamentos das normas de segurança referente a fluxos das atividades desenvolvidas, com orientações aos atendimentos legais de segurança e higiene do trabalho;
* Auxiliar nas atividades de execução dos programas de segurança e prevenção de acidentes, análise e investigação de ocorrências e programa de gerenciamento de riscos (PGR);
* Contribuir com a elaboração de relatórios técnicos para as áreas de negócio, orientando os processos relativos à segurança e sua implementação, por meio de inspeções de campo;
* Suportar a criação de conteúdo e a efetividade/controle de qualidade da implementação do manual de segurança local;
* Apoiar a elaboração e apresentação de indicadores de gestão de resultados para o cliente.
Requisitos:
* Certificado em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento avançado em normas de segurança e legislação trabalhista;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Bons conhecimentos em linguagem de programação e habilidades em manuseio de ferramentas de automação;
* Comunicação eficaz e liderança;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em equipe em projetos desafiadores;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Ambiente dinâmico e inovador;
* Flexibilidade no horário de trabalho;
Outras informações:
* Avaliação do candidato será realizada com base em portfólio de trabalho e entrevista;
* Candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar remoto;
* Trabalhos interessados devem enviar seu currículo e uma mensagem explicativa sobre porque gostariam de trabalhar com nossa empresa.