**Desafio**: Trabalhar com equipes multidisciplinares para oferecer suporte aos usuários e resolver problemas complexos.
**Objetivos:**
* Ajuda os usuários a encontrar soluções para seus problemas;
* Identifica e resolve problemas de software e hardware;
* Desenvolve habilidades para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo;
**O que você aprenderá:
Fundamentos do suporte ao usuário; Técnicas de resolução de problemas; Comunicação eficaz; Gerenciamento de tempo e priorização de tarefas;
**Requisitos:
- Aprender rapidamente e adaptar-se a novas situações;- Possuir boa comunicação e interação com outros profissionais;- Trabalhar bem sob pressão e gerenciar o estresse; - Foco no atendimento ao cliente e na resolução de problemas.- Apenas utilização de sistemas. Função muito simples., um requisito básico, nada de cálculos nem desenvolvimento!
**Vantagens:
- Rápida ascensão profissional; - Possibilidade de treinamento contínuo;- Horários flexíveis e trabalho remoto; - Atuação em equipe multicultural
**Outros:
Duração da experiência: 12 meses (podendo ser reduzido se necessário). Obrigatório ter disponibilidade para utilizar sistema -, jornada de trabalho é ajustável conforme as necessidades dos departamentos/gerentes./p>