UX Conversacional
Crie experiências inovadoras e enriquecedoras para os usuários, desenvolvendo chatbots e fluxos conversacionais personalizados.
* Desenvolver chatbots e URA no WhatsApp;
* Criar fluxos conversacionais, scripts e personas;
* Mapear jornadas do usuário e elaborar blueprints de serviço;
* Definir estratégias e requisitos de tagueamento para mensurar métricas de UX e indicadores de negócio;
Familiaridade com ferramentas de prototipação é fundamental para conduzir testes de usabilidade, testes A/B e análise heurística em canais conversacionais.
Sobre o Cargo
O profissional deve ter conhecimento avançado em design conversacional e habilidades em diversas ferramentas e metodologias reconhecidas pelo mercado. Além disso, é necessário ter experiência em pesquisas qualitativas e quantitativas em UX Research, incluindo entrevistas, análise de logs de conversação e pesquisas de satisfação.
Aqui você trabalhará em equipe, colaborando com Product Owners e equipes de engenharia em um ambiente ágil. Com treinamentos e oportunidades de crescimento, você pode se desenvolver como profissional técnico ou líder.